quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Laurinha começa a falar

A Laura está começando a falar agora. Com um ano e meio já se expressa direitinho e consegue exatamente o que quer. É muito lindo ouvir a Laurinha dizer MAIS, quando quer mais comida, ou mais brincadeira ou mais carinho. Quando o Danoninho ou o suco de abacaxi estão acabando, ela já começa: BÔ!! BÔ!! MAIS, MAIS!

Laurita adora andar pelo prédio e pela rua apontando os cachorros e dizendo: - Ó AU! AU! Mas lindo mesmo é quando ela começa: MAMÃE, PAPAI... Uma delícia!
Laura odeia ficar suja. Quando o nariz escorre e Mãe Lu não percebe, loguinho vem ela: NIZ, NIZ!

Esta semana Fred Pai está viajando a trabalho e estamos nos arrumando sozinhas de manhã para começarmos o dia. Ontem eu estava terminando tudo e pegando a bolsa para irmos e lá vem Laurinha com a minha carteira, esquecida, nas mãos. Ela achou sobre o sofá, viu que eu estava pegando a bolsa, e veio me alertar que eu estava esquecendo a carteira. Quase morri de orgulho. Imagine! Um aninho e meio e já tão observadora!

Aliás, esta semana Laurinha está demais! Anteontem começou a cantar comigo! A primeira músiquinha que cantou foi a da barata. "A barata diz que tem..." e na hora do hahahaha! hohohohoh ela cantava hohohoho comigo fazendo o biquinho mais lindo do mundo... no "Atirei o pau no gato" ela gritava no final MINHAUUUU!

Essa semana Mãe Lu ficou toda derretida. Falou um monte da Laurinha no trabalho, ligou para os avós e para Fred Pai contando todas as lindas novidades da pequena Laura. Não tem preço.

2 comentários:

Elisabeth disse...

Lindo, lindo, lindo!!

Pereira disse...

Gatinha,
Parabens! parabens! em breve vamos trocar ideias pelo telefone.
Beijos, bjs
Vovó Dalva