quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Chá de fraldas surpresa

O aniversário de Fred Pai chegou. Com ele, o dia de Fred Pai e Mãe Lu irem para Vitória visitar vovô Agnaldo, vovó Dalva, tia Lu, tio Binho e outros tantos amigos que aguardavam ansiosos para verem a minha barrigona. Para ver todo mundo em apenas um mísero final de semana, Fred Pai decidiu fazer um churrasco e chamar todo mundo! Oba! Festa de Aniversário do Fred!!
Os convidados começaram a chegar e com eles presentinhos para Laura (?) e fraldas, muitas fraldas. No começo não entendi nada. Que estranho! O aniversário é de Fred Pai, mas quem ganha presente é Laura? Só fui entender mesmo depois de algumas horas, quando vovó Dalva mandou eu e Fred Pai descermos para pegarmos uma encomenda lá em baixo. Quando chegamos na portaria, havia um carrinho de supermercado abarrotado de fraldas, muitas além daquelas que já estavam em cima da cama, junto com os presentes de Laura e Fred Pai. Subimos com quase 40 pacotes de fraldas! Que delícia! Era um Chá de Fraldas também! Foi surpresa da vó Dalva pra gente! Adoramos!!
O mais engraçado foi que vó Dalva e tia Lu quiseram pregar uma peça na Mãe Lu. Mas não conseguiram! Em cada pacote de fraldas havia o nome de quem deu. Elas queriam que eu identificasse e apontasse quem eram as pessoas que deram os presentes. Se eu não acertasse a pessoa, pagaria uma prenda. Ou seja, um mico! Como não moro em Vitória e Fred Pai tem muitos, mas muitos amigos, teria tudo para eu passar por um verdadeiro fiasco! Mas Mãe Lu foi esperta. Na hora que Fred Pai e eu chegamos na portaria, saquei a brincadeira e peguei pacote por pacote. Quem eu não sabia o nome, perguntei pra Fred Pai... quando cheguei lá e fizeram a brincadeira, acertei TODOS os nomes!!!!!! Claro que roubei na brincadeira... mas não dava pra passar um mico daqueles! Ainda saí como a boa de memória.. mal sabiam eles, que eu grávida, estou pior que sempre fui!!!
O medo foi ter que pagar excesso de bagagem na volta. A mala era imensa! Mas fralda não pesa muito. Só pesou 21,5 kg, menos que o máximo de 23 kg de bagagem por pessoa. Ufa! Agora as fraldas estão guardadinhas no quartinho de Laura, esperando para serem usadas. O legal é que agora o apartamento de Fred Pai e Mãe Lu já cheiram bebê... o cheirinho das fraldinhas se alastrou pela casa... É a Laura avisando que está chegando!
Obrigada gente! Adoramos a surpresa e também amamos ver todo mundo!

3 comentários:

Pereira disse...

Lú!
Muito esperta. Adoramos!
Maravilha o final de semana, foi uma festa só.
As fraldas continuam chegando.

Vamos fazer a festa dos 3 meses da LAURA em Vitória.
Beijos, beijos e beijos,
Dalva e Agnaldo

Pereira disse...

Lu!

Esqueci de falar que você está uma grávida linda.

Parabens!

Beijos,

Dalva

Unknown disse...

Olha, combina logo o niver do Fred pro ano que vem pra eu poder conhecer a Laura quando eu vier pra Vix no Natal!!!
Que vóvó coruja a Laura tem!!! Beijos da tia Piu